SequendBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SequendBrasilEntrar

.


description[DÚVIDAS] - Tópicos Antigos? São Ativos? Ãh??? Empty[DÚVIDAS] - Tópicos Antigos? São Ativos? Ãh???

more_horiz
Caros Sequendianos,


Há um tempo, um dos meus STAFF me questionou uma Questão no qual tenho certeza que vocês Membros podem se fazer ao longo do Tempo, no qual não é nada mais & nada menos que:


"O Fórum foi Liberado, mas os Tópicos são Antigos?"


Bom, primeiro ponto que devemos tocar, não sabemos quando iremos Abrir Oficialmente o nosso Fórum a vocês Público-Geral afinal, o mesmo está não está 100% Finalizado, entretanto não sei quando está lendo isto (Dia: 19/07/2023 - 02:17AM)  porém, suponhamos que abriremos Mês que Vem ao Público-Geral (19/08/2023) os Tópicos, Regras e etc.. Sim! ainda serão "Oficiais & Válidos" e caso haja alterações, iremos alterar enquanto não Abrimos ao Público


Já estamos desde já os Criando, Editando e etc [...] 
Para deixar o mais Perfeito possível para Vocês e como dito
Caso haja Mudanças iremos alterar neste tempo que não é Disponível 
Ao Público-Geral  [DÚVIDAS] - Tópicos Antigos? São Ativos? Ãh??? 1f60a 


Atenciosamente,
Direção


(Com muito  [DÚVIDAS] - Tópicos Antigos? São Ativos? Ãh??? 2764  SequendFamily!)

description[DÚVIDAS] - Tópicos Antigos? São Ativos? Ãh??? EmptyRe: [DÚVIDAS] - Tópicos Antigos? São Ativos? Ãh???

more_horiz
Mensagem automática

Tópico [Movido] de "Novidades" para "Importante!",
Essa Mensagem és Automática, não a Responda!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos