SequendBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SequendBrasilEntrar

.


description[IMPORTANTE] - Fui Hackeado! Empty[IMPORTANTE] - Fui Hackeado!

more_horiz
Prezados Sequendianos,






Existem membros no qual facilmente Esquecem sua Senha, seja porque criou a conta aleatoriamente mas acabou Gostando, ou trocou de PC / Cell e a senha estava por lá, ou muitas outras alternativas, neste tópico iremos instruir passo a passo de como Recuperar sua Conta caso tenha perdido a mesma:


Passo #01 - Normal:


Na área de login, clique em "Esqueci minha Senha" informe seu Usuário do Fórum (nick) e enviaremos um E-mail para Confirmar a Alternativa de Senha é bem Simples;


Passo #02 - Razoável:


Caso tenha perdido o Acesso ao seu E-mail, tente entrar em contato com um Administrador informe o Ocorrido, e informe o máximo de Informações da Conta possível, como o endereço de e-mail cadastro, ou metade do e-mail pelo menos;

Passo #03 - Difícil:


Caso não lembre informações da Conta, não lembre o e-mail cadastrado, não lembre a metade do e-mail, ou iniciais da Senha, metade da Senha, chutes de Senha e etc... neste caso iremos verificar muito o que podemos estar fazendo, porém as chances de Recuperação da conta são Pequenas quase nulas;


Passo #04 - Dica de Senha:


Não iremos dizer aqui sobre recuperar a senha, mas sim iremos dar Dicas de senhas para que não venha se Esquecer evitando assim o pior, até mesmo evitando ser Roubado a conta, vamos supor que seu Nick / Nome é João, não coloque a senha como Joao123 caso coloque será facilmente roubado, tente colocar números dificeis, não sendo também sua Data de Nascimento muito menos dados pessoais como CPF, RG e etc... caso ponha, pode ser Hackeado e também roubado seus Dados pessoais, coloque Senhas Fortes com números, caracteres especiais e etc..


ATENÇÃO: em nenhuma hipótese, seja: Eventos, Sorteios o que for a STAFF nunca pedirá sua SENHA, caso ocorra não INFORME e contato de Imediato um Diretor para averiguar o Caso!


Atenciosamente,
Sequend Novidades

description[IMPORTANTE] - Fui Hackeado! EmptyRe: [IMPORTANTE] - Fui Hackeado!

more_horiz
Mensagem automática

Tópico [Movido] de "Novidades" para "Importante!",
Essa Mensagem és Automática, não a Responda!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos